Nesse hangout da RedeBrasil.NET veja como aconteceu a comunização da Venezuela em 24hs. Todos ficaram pobres do dia para noite.
Todos já estão sabendo que a Venezuela acaba de decretar o estado comunista uma tristeza enorme profunda. Ha áudios e posters colocados em vários grupos dizendocomo funciona o estado comunista.

Apartir de sexta-feira na Venezuela foi implantado o comunismo e como o Brasil seguem as 5 etapas para implantação do comunismo, ontem a Venezuela concluiu a quinta e última etapa e implantou o comunismo, no Brasil nós estamos entrando na quinta etapa então, estamos no mesmo caminho da Venezuela, aliás não há nenhuma novidade. Este é o projeto cubano (FORO DE SÃO PAULO) que existe desde 1959, isso não é nenhuma inovação é apenas uma cópia. Saibam povo, empresário, banqueiros, professores, profissionais liberais, engenheiros é mais ou menos assim, para os empresários suas empresas serão estatizadas e os empresários receberão 5% do valor de suas empresas valor esse avaliado pelo Estado e não pelo que você pensa que ela vale, e pagarão esses 5% em 20 anos, quer dizer um calote.

Vocês não vão receber nada, os funcionários de suas empresas serão funcionários do estado comunista os bancos serão todos estatizadas os funcionários serão todos comunistas, professores serão todos comunizados ou serão segregados e os que não concordarem com o governo deixarão de existir não terão documentos, trabalho, não poderão comprar, vender, comer, deixarão de existir, todo estabelecimento público e privado terão que mudar seus nomes para nomes de revolucionários comunistas não haverá mais ensino privado será tudo do estado com um único uniforme, o da revolução.

O mesmo será aplicado aqui no Brasil pois a cartilha e o plano, a agenda é a mesma. Proprietários de sítios, chácaras, fazendas perderão todo direito de sua propriedade pois a propriedade passa a ser do estado, o solo, as terras são tomadas pelo estado comunista e todos produzirão para o estado e terão que vender para o Estado ao preço que o estado quiser pagar. Evidentemente, nós estamos apenas assistindo, estamos nesta batalha há 6 anos como intervencionistas pedindo a intervenção militar urgente neste país para acabar com esta ação comunista e parece que o povo e as pessoas não acordam.
Eu falo muito aqui para os empresários: “vocês foram acostumados naquela lei, a lei de Gerson de querer levar vantagem em tudo sempre sonegando até porque para uma empresa sobreviver nesse país, tem que sonegar então nem isso mais será possível e nem precisará pois todos perderão tudo em relação à propriedade moradia e casa.

Se você tem a sua casa e tiver outras propriedades, casa de praia, casa de campo, prédios, áreas urbanas e rurais tudo que você tiver além de sua própria casa passa a ser confiscado pelo estado, você perde tudo.

Então gente a situação é gravíssima e aqui no Brasil entramos na quinta etapa.
O que estamos esperando que aconteça com o Brasil?
O que aconteceu com a Venezuela?
Vamos ficar esperando sentado sem fazer nada?
Nós que estamos nesta luta há seis anos gastando dinheiro do próprio bolso para lutar pelo Brasil, para alertar as pessoas para que isso não ocorra aqui, para que você empresário povo não perca tudo que você conquistou durante toda uma vida de luta, e o que você está fazendo? nós estamos nas ruas perdendo nossas economias para lutar por todos e ninguém faz nada? Um bando de cretinos e ordinários que acham que vão dar a volta por cima, que nada disso vai acontecer no Brasil, e que todos vão continuar ganhando seu dinheiro e tendo o seu alto padrão de vida e continuando trocar de carro ou construindo e compramos propriedades, vendendo, negociando. Acabou! Está no fim! Quando vocês acordarem amanhã será já com o decreto do estado comunista do Brasil e você perdeu tudo da noite para o dia como aconteceu na Venezuela. Hoje os venezuelanos acordaram escravos, sem nada, sem direito a nada e se houverem catástrofes naturais, as pessoas vão morar na sua casa com direito de usar tudo que você tem e com todo custo por sua conta. O governo que vai determinar onde elas vão ficar e elas vão ficar na sua casa, então preste atenção!

Vocês querem virar comunista mesmo?
Viver em escravos e virar comunista mesmo?
Vocês acham que que isso está longe do Brasil que não vai acontecer com o Brasil?
Muitos falam que morrer em acidente só acontece com os outros, morrer por balas perdidas só acontece com os outros, morrer em acidente só acontece com os outros.
Não! Acontecem com todos! Acordem! Acordem!
Quando ouvi o plano do desarmamento no Brasil, lá era a primeira etapa de implantação do comunismo no Brasil, isso aconteceu para que o povo não pudesse se defender como na Venezuela onde o povo não pode mais resistir. Há um governo comunista, o governo ( DA VENEZUELA) está colocando pessoas em caminhões baú fechado e ligando o escapamento dentro do baú e com o dióxido de carbono da descarga as pessoas estão morrendo e aqui vai acontecer também.

Acordem! Vamos às ruas nas manifestações, vamos pedir por intervenção militar a mídia nunca dará cobertura para uma intervenção militar, mas todos serão estatizadas, televisão rádios, jornais e revistas. Tudo na Venezuela foi estatizado, e é assim a vontade dos comunistas aqui no Brasil. Dizem que vão pagar 5% do valor das empresas em 20 anos isso será o maior calote, ninguém vai receber nada e ai deles se gritarem contra o governo, vão morrer porque as forças armadas da Venezuela, os comandantes das Forças Armadas venezuelanas foram assassinadas e quem assumiu foram os Generais cubanos. O mesmo poderá acontecer aqui no Brasil só que a hora é essa, e é grave!

Nós estamos na última hora, ou nós acordamos ou viramos a Venezuela 2 ou uma Brazuela, como vocês queiram, não é verdade?
Isso aqui é um áudio que estou fazendo e não é de desespero, mesmo porque nós já conhecemos isso há quase seis anos e estamos falando disso há seis anos, mas é porque o povo brasileiro e o nosso empresariado não acreditam nisso.

Eles dizem: “Ah não esses caras são loucos, esses intervencionista são loucos malucos” Continue achando que nós somos loucos, a hora que acontecer você vai dizer: “Aqueles loucos estavam certos, eles estavam acordados e nós aqui estamos dormindo achando que isso nunca aconteceria” mas será tarde demais.

Acredite! Olhe para o governo que nós temos, olhe para o presidente que nós temos que criou a UNASUL e a URSAL e colocou tudo isso na Constituição URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina, cujo intuito é transformar toda América Latina numa bloco comunista. Isso já ocorre, o presidente do Uruguai já é comunista na Argentina Cristina Kirchner comunista esse que está no lugar dela que se diz direita não poderá fazer muita coisa, na Bolívia temos lá um cocalero Evo Morales que é o índio, é comunista nós temos um papa Comunista no Vaticano.
Presta atenção, presta atenção na Colômbia, Venezuela, Equador, todos comunistas. A sede da URSAL fica na GUATEMALA e o Brasil com o nosso Fernando Henrique Cardoso Dilma, Temer, Lula e essa raça toda de senadores e deputados todos vendidos ao comunismo. Porque vão e querem se perpetuar no poder e é isso que eles querem, todo povo escravo.

Então é isso que você quer Brasil? É isso que você terá!
Fique quietinho com suas bundas no sofá e não faça nada povo de merda ,hipócrita e covarde, tanto o povo comum quanto os empresários lixos que nós temos. Aqui ninguém se levanta, ninguém acorda, ninguém investe pois para fazer isso precisamos gastar esforço, trabalho, gastar para sair para às ruas, fazer faixas para ficar brigando nas ruas, combustível, panfletos, estacionamento, tempo para lutar pelo seu país, para lutar pelos seus descendentes, pelo seu futuro, pelo futuro dos seus filhos, dos seus negócios, das suas empresas e nós estamos aqui afundando e todos assistindo afundar e ninguém faz nada todos preocupados com shows, futebol e divertimento.
Acordem antes que seja tarde demais!