Estratégia das Tesouras faz parte do Pacto de Princeton e é o máximo em hipocrisia política. É outra tática de manipulação de massas para fazer crer que há dois partidos em disputa pelo poder, um de esquerda e outro da direita; o primeiro com tendência de estatização e ditatorial e o outro, mostra uma fachada de democrático e liberal.

Na verdade, existem 35 partidos no Brasil e todos são de esquerda e no mais distante rincão brasileiro, você encontra partidos se digladiando para cargos de vereança, que nada mais é do que um teatro falso para enganar o eleitor. Esta estratégia foi criada por Engels e Marx e estudada por Gramsci para criar contradições na teoria e na prática também. O ditador da URSS, Josef Stalin (monstro comunista que cometeu o maior genocídio da história da Rússia) governou de 1920 a 1953 e aplicou com maestria essa estratégia para enganar o povo Russo.

A Estratégia das Tesouras consiste em ter dois partidos dominando o cenário político, midiático, econômico e social do país. Um de esquerda com doutrinação partidária socialista (PT), com projeção para implantar uma ditadura do proletariado, e outro de esquerda imitando a direita com aspecto de capitalismo democrático (falsa direita) PSDB e PMDB. A Estratégia das Tesouras, portanto, cria uma espécie de divergências (pseudo-brigas e falsas discórdias) entre os dois partidos de esquerda que cria no eleitor uma ilusão enganosa que abate a própria resistência psicológica que pensa haver uma real disputa política com opções distintas de escolha para votar entre direita e esquerda. É uma enganação.

O PT, partido identificado de esquerda comunista, junto com o PCB, PSOL, PCdoB, PSB da Marina Silva (atual REDE) e mais os nanicos, são todos de ideologia socialista-comunista e todos tem um mesmo objetivo: implantar no Brasil uma ditadura do proletariado, extinguir as liberdades individuais, estabelecer uma economia estatal, extinguir o direito à propriedade (MST) e nivelar o povo por baixo e estabelecer uma elite dominante, como exemplo; Cuba, Coréia do Norte, China e Rússia que mostra agora o fracasso do comunismo. Por outro lado, temos o PSDB e PMDB, que são também partidos de esquerda com fachada de direita que aspiram também implantar no Brasil uma ditadura do proletariado, mas pregam uma economia neoliberal, pregam a democracia igual Lula e prega a liberdade religiosa, (mas FHC é ateu), mas tudo não passa de sofisma, (mentira da grossa).

Neste sentido, existe um complô contra o povo, onde o PT e Companhia são um partido de esquerda radical e por outro lado, o PSDB e PMDB são também um partido de esquerda, com fachada de direita, mas que na verdade, todos têm a mesma ideologia, o mesmo objetivo e a mesma falsidade ideológica oculta para enganar os eleitores leigos brasileiros. A prova do texto acima é uma declaração do Lula em uma recente entrevista, dizendo que no Brasil não existe mais partido de direita e ele se considerava feliz por isto.

Nós Intervencionistas, somos apolíticos, apartidários, legalistas e constitucionalistas e pleiteamos junto ao povo brasileiro a volta do regime militar democrático de 1964. O povo brasileiro não pode continuar sendo enganado, sendo traído, como está. Os militares fizeram um contra golpe em 1964 e defenderam o Brasil do comunismo e da corja de corruptos e ladrões que haviam se instalado no poder. Os militares restabeleceram a lei e a ordem, deram credibilidade às instituições brasileiras que estavam corrompidas como atualmente, deram segurança ao povo, fortaleceram o sistema de saúde e criaram o melhor sistema de educação que o Brasil já teve.

Não havia desemprego e o Brasil crescia rumo ao primeiro mundo. Da 46º economia no ranking mundial, os militares trouxeram a economia para a 8º posição e hoje estamos desavergonhadamente na 81* posição. Nossos valores morais, culturais, econômicos, desportista eram respeitados e admirados no mundo todo. Ser brasileiro no exterior era um orgulho no tempo do governo democrático militar. Hoje neste governo comunista socialista, ser brasileiro no exterior é visto como corrupto e ladrão. Na Europa, quando uma mulher descobre que está perto de um brasileiro, ela segura firme sua bolsa. Esta é a imagem criada pelos terroristas que mataram, roubaram, torturaram soldados do exercito e pessoas inocentes e hoje estão no poder, roubando e enganando o povo e jogaram a nação brasileira nesta crise sem precedente na história do Brasil.

Hoje no Brasil as Forças Armadas é a única instituição que está de pé; íntegra no seu dever, com um currículo exemplar e um histórico impecável de patriotismo e amor à Pátria na pessoa do seu patrono imortal: Duque de Caxias.

Sem alternativa. A solução é uma intervenção militar no Brasil já

ESTRATÉGIA DAS TESOURAS – CONSTRUIDA PARA ENGANAR VOCÊ

INTERVENCIONISTA NÃO ACREDITA EM POLÍTICOS

Fontes – Vídeos:
Estratégia das Tesouras – Olavo de Carvalho

PT X PMDB X PSDB X PSOL = Estratégia das Tesouras

PT + PSDB = Pacto de Princeton – “A Política das…

Estratégica das Tesouras Globalista – Comunismo x…

Confuso com a situação ? Ouça o que diz Olavo de…

A verdadeira Estratégia das Tesouras – o caso Dilma x Lula

 

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA