O Pacto de Princeton aconteceu na cidade de Princeton, Estados Unidos em janeiro de 1993 e foi o encontro de Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso e firmou o Pacto, chamado o “PACTO DE PRINCETON”, onde Lula representava o Foro de São Paulo que fomenta o socialismo comunista na América Latina e Fernando Henrique Cardoso que representa o  Diálogo Interamericano ligado ao Partido Democrata americano com tez socialista-fabiano, e representa o falso neoliberalismo de Adam Smith da livre iniciativa e a desregulamentação e a privatização das atividades econômicas. Uma ideologia econômica que se veste bem no figurino de FHC, para privatizar e vender a preço de banana o patrimônio produtivo brasileiro. Fernando Henrique Cardoso é o corretor da NOM e operador do FSP e DIA aqui no Brasil e tem se revelado autêntico traidor da pátria. O encontro em Princeton foi estabelecer um Pacto entre ambos para garantir a sustentabilidade do poder da esquerda diante da derrocada da União Soviética em 1990. Portanto, foi um pacto entre um socialista-fabiano e um comunista autêntico.

Os termos do acordo constavam: A participação de revolucionários guerrilheiros nas eleições. O controle populacional promovido com esterilizações. Estímulos à união homossexuais. Legalização do aborto. Incremento e enfraquecimento da fé católica e evangélica a fim de prevenir ações contrárias ao projeto socialista e criminoso ora estabelecido. Desenvolvimento da “Teologia da Libertação” para perverter a fé da igreja católica e ardilosamente instrumentá-la em favor das ambições revolucionárias. Provocar o enfraquecimento das Forças Armadas e a difamação da revolução de 1964.

O Pacto foi selado em 1993 e está sendo aplicada a teoria de Gramsci (evolução gradual) do comunismo no Brasil. O pacto está sendo executado com eficiência e falta pouco para o Brasil se tornar um país comunista, com uma ditadura do proletariado e cerceado as liberdades individuais. Falta pouco para o fim da verdadeira democracia, e o fim do direito de propriedade. Não teremos mais liberdade de culto. Não cantaremos mais o Hino Nacional, porque vão muda-lo. Não veremos mais a nossa Bandeira verde e amarela tremular, porque vai ser vermelha com a foice e o martelo. Não seremos mais felizes porque o Brasil esta sendo esfacelado em 216 nações independentes e se tornaremos como uma África e vamos perder a nossa querida Amazônia para os comunistas. O brasileiro não será mais o mesmo. É lamentável.

“OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL”

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ – PÁTRIA LIVRE ACIMA DE TUDO

Fontes consultadas, Vídeos:
Socialismo Fabiano pacto de Princeton

O socialismo Fabiano e os partidos políticos d…

PT +PSDB = Pacto de Princeton – A políticas da…

 

 

OCC- Alerta Brasil: O Pacto de Princeton – O Psocialista de Lula e FHC

O Pacto de Princeton – O Pacto para implementar o socialismo 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA