Quem vai dar um golpe, nunca fala que vai fazê-lo. Sempre o faz em conspiração e é dado com traição para se atingir objetivos escusos. Assim vem ocorrendo uma conspiração contra o Brasil desde o governo Fernando H. Cardoso que como membro do DIA, começou a aplicar aqui no Brasil o Pacto do Diabo que ele havia selado com Lula na cidade de Princeton EUA. FHC trouxe o PNDH 1 e 2, instrumento da ONU que tem a finalidade de incrementar a  desmoralização da sociedade brasileira; assinou na ONU em 2002 a famigerada e imoral OIT169 (pesquise OIT169 perigo) a qual é uma ameaça à Soberania Nacional e à desintegração do território brasileiro; iniciou a prática da cartilha de Gramsci, implementando a degradação do ensino fundamental, médio e universitário e de acordo com o Pacto do diabo, deu também início ao desmantelamento das Forças Armadas. Como vendilhão da pátria, traiu e conspirou contra os interesses nacionais vendendo e dando a preço de banana para os seus amantes de fora as melhores empresas nacionais.

Depois de FHC, veio Lula da Silva se anunciando como salvador da pátria e o povo brasileiro, ingênuo e inocente sem conhecer sua verdadeira identidade psicopata, votaram nele. Lula é um autêntico comunista e para tanto, deu continuísmo às ações ante patrióticas de FHC, implementando ainda mais o PNDH3 e a OIT169; deu continuidade ao desmantelamento das Forças Armadas; superou FHC em relação à degradação do ensino no Brasil e aviltou o sistema de saúde, cumprindo fielmente a cartilha de Gramsci que: “um povo doente, ignorante e idiotizado não tem reação, e não tendo reação, não tem revolução”. Lula da Silva deu um grande salto para o desenvolvimento de obras de infraestruturas no exterior, como o Porto de Mariel em Cuba, Metrô em Caracas e muitas obras descritas abaixo, superfaturadas que resultou em Bilhões de dólares para o cofre do Foro de São Paulo que são direcionadas para a ação comunista. Quanto às obras necessárias no Brasil, o povo ficou chupando dedo. Quanto à história recente de Lula, suas falcatruas, sua quadrilha e sua mentirada, estão no noticiário diário e na mídia em geral. Siga.

Sobre a Dilma Roussef, pouco se tem o que escrever, porque ela é em termos políticos e administrativos uma autêntica fotocópia do Lula. Semianalfabeta, mal intencionada, corrupta, deu continuidade às obras internacionais de Lula, gerando um grande défice no fechamento de contas da União na qual para se safar, usou do processo das pedaladas fiscais, cumplicidade que gerou seu impeachment. Dilma editou o decreto nº 8243/14 que cria o governo do povo chamado Sovietes, que é um governo popular (MST) que julga os litígios de casas e fazendas. Exemplo, se você conseguiu comprar duas casas para alugar na sua velhice para ajudar na sua aposentadoria, o inquilino pode pedir a posse do imóvel e você deixará de receber o aluguel. Este é um decreto comunista que está parado no Congresso e pode ser votado a qualquer momento. Este decreto também coletiviza a propriedade agrícola.

Em 1964 a situação do Brasil estava pior do que hoje, os comunistas no poder, os desmandos administrativos, a violência, o sistema de saúde abandonado, desabastimento e uma inflação galopante que ultrapassava a casa de 80% ao ano. Naquela época, as Forças Armadas eram a única Instituição que guardavam os princípios da ética e da moral como nos dias de hoje, então o povo desesperado foi pras ruas gritar e bradar por intervenção militar. Os militares assumiram o governo e reverteu o quadro de um Brasil decadente e no caos nas mãos dos comunistas, para um Brasil de prosperidade, paz e segurança e plena democracia para todos os brasileiros.

Em 1968, aqueles mesmos comunistas de 1964, começaram uma revolução para derrubar os militares do poder e estabelecer o comunismo e usaram de processos violentos matando civis inocentes, explodiram com bombas o aeroporto de Guararapes, matando e ferindo dezenas de pessoas, a terrorista Dilma Roussef e seus comparsas explodiram a guarita do 2º Exército matando o soldado Mário Kogel Filho e ferindo vários soldados. Outro terrorista chamado Aloisio Nunes foi o assaltante do trem pagador Santos–Junduaí, enfim, explodiram bancos raptaram embaixadores e para se livrar de delações, matavam seus próprios companheiros. Eles estabeleceram o caos na cidade e no campo. Para acabar com a baderna comunista, o governo democrático militar de 1964, editou o Ato Institucional nº 5, estabelecendo o estado de exceção, isto é, uma Ditadura. Só assim e pela força, o Exército conseguiu acabar com a bagunça da corja comunista e estabelecer novamente a lei e a ordem. A partir desses episódios, o Brasil voltou à normalidade e numa era de paz e prosperidade, mas em 1985 começou campanhas pelas “Diretas Já” com influência e intromissão da ONU, e da Internacional Socialista e os militares não entendendo a trama, caíram no conto das “Diretas Já” e entregaram o Brasil com facilidade para os comunistas.

No decorrer desses 32 anos de governo esquerdista comunista, o Brasil desceu para o fundo do poço, na lama. Não temos mais saúde, nosso ensino está um lixo e estamos expostos à violência, cujo número de assassinatos assombra todas as nações do mundo. Segundo pesquisa de 2016, foram assassinadas 63000 pessoas e 477 policiais.

Você entendeu como agem os comunistas?

Além da incompetência, da desonestidade, falta de escrúpulo com o bem público, eles vêm desde 1985 aplicando as metas e diretrizes do marxismo cultural e agora chegou a hora de atacar pela força. O golpe comunista está para acontecer!.

O Lula fala abertamente que tem um exército, e um dos seus generais de certa divisão desse exército declarou publicamente que se prender Lula, eles vão atacar e matar desde creche até idosos que andam pelas ruas.

Pergunto: Você entendeu? Os comunistas assaltaram os cofres públicos e aplicaram a agenda comunista e agora vão fazer a tomada do poder pela força. Primeiro eles desmontaram o ensino e tornaram o povo idiotizado; depois Lula editou o Estatuto do Desarmamento e tiraram as armas do povo e agora fala que vai matar inocentes pelas ruas. Indefesos. Entendeu a covardia?

As Forças Armadas estão prontas para agir e defender outra vez o Brasil desses bandidos que se instalaram no poder, mas as Forças Armadas precisam de apoio do povo para entrar em ação. As Forças Armadas precisam do apoio popular para tirar o Brasil desse atoleiro político e do caos social e econômico que se encontra. As Forças Armadas quer o seu apoio. Quer que você vá para as ruas a fim de dar visibilidade internacional a uma intervenção militar no Brasil.

Os militares estão como leões famintos à espera da caça. Serão todos devorados. Mas depende de você. Depende de você dar apoio a uma intervenção militar. Sem apoio do povo não haverá intervenção.

Durante esses 32 anos de governo corrupto, o povo foi idiotizado pela TV Globo e pela mídia em geral (paga com seu dinheiro) ensinando os “idiotas úteis” (“idiotas úteis são pessoas desinformadas que são induzidas pelos esquerdistas para servirem como “ponta de lança” em ações de manifestações de ruas e ações terroristas e em ataques a pessoas inocentes que andam pelas ruas) e levados pela propaganda enganosa da TV, acreditam que os militares foram torturadores. Você acredita nisto? Para quem busca conhecimento sabem que os militares torturaram Aluísio Nunes e seus comparsas que estão hoje no poder, para que eles contassem onde esconderam os embaixadores que eles haviam raptado. Se você fosse militar e tivesse o compromisso de defender a lei e a ordem, você não faria o mesmo? Guerra é Guerra!. Mas a televisão a serviço dos esquerdistas e da NOM, engana o povo e difama os militares.

O golpe comunista para a tomada do poder já está armado. Como uma cobra traiçoeira que arma o bote, assim eles também estão agindo. O golpe terá a configuração e aos moldes dos crimes de maio em S. Paulo do ano de 2006 quando facções criminosas atacaram a população indefesa e inocente e mataram mais de quinhentas pessoas que caminhavam pelas ruas além de muitos policiais, (pesquise google= “crimes de maio”). Submeteram o governador à humilhação e ao vexame. O Exército de Lula trama um ataque similar com a investida do MST no campo, matando fazendeiros e suas famílias, destruindo plantações e casas, explodindo com bombas maquinários agrícolas e silos de cereais, criando um rastro de terror e medo. Na cidade, a matança de civis indefesos será ao mesmo molde dos “crimes de maio”. O MTST comanda as facções criminosas em parceria com o Hezbollah (Estado Islâmico) favorecidos pela lei da Migração (obs: lei de migração de Michel Temer faz parte do golpe) atacarão os centros urbanos incluindo as cidades do interior e matarão a esmo crianças de creche até idosos nas ruas ou em suas próprias casas. O Exército de Lula ainda tem outras divisões militares formadas por grupos de mercenários de países vizinhos que são reservas para atacar na hora certa. Será uma guerra suja. Haverá um massacre. Haverá um genocídio.

E você?. Pergunto: E você? Vai ficar aí indiferente ao que está acontecendo? Vai ficar aí na ignorância? Una-se a nós nesta luta e seja um patriota, seja um Intervencionista, seja um líder; dá um voto de confiança à Intervenção Militar; imprima panfletos e distribua no seu bairro e aos familiares; assuma uma liderança, reúna o povo e vamos para a rua pedir “Intervenção Militar no Brasil”. Se porventura você ainda não quer se unir a nós nesta luta, e continuar a ser um dos “idiotas úteis”, por favor, faça uma economia e reserve algum dinheiro para você sepultar seus pais idosos os quais você ama tanto; guarde dinheiro para você sepultar algum filho assassinado pelo golpe esquerdista. Você vai chorar lágrimas de sangue, mas será tarde. (pesquise google= Mães de Maio).

Obras e feitos do Governo Militar Democrático de 1964 em 21 anos de governo:

Os militares governaram com competência, honestidade, com ética e moral / Criaram o Banco Central em 1964 / Embratel / Telebrás / INPS / Código Tributário Nacional / Zona Franca de Manaus / Infraero / Embraer / Engesa / Mobral / Construção da usina atômica Angra l e Angra ll / Construção da ponte Rio-Niterói / Construção das maiores Hidrelétricas; Tucuruí; Jupiá; Itaipu / Implementação do metrô em várias cidades / Embrapa / Dataprev / LBA / Funabem / PASEP / SUDAM / FGTS / PIS ; Elevou a economia Brasileira da 41º posição no ranking mundial e entregou na 8º posição, sendo na época, a maior economia do mundo. O regime militar salvou o Brasil da decadência comunista.

 

Obras e feitos dos Governo civis do PSDB, PT e os coligados em 32 anos de governo:

Transposição do rio São Francisco (obra inacabada) / 40bilhões de reais em estádios de futebol / 30 bilhões de reais com a copa do mundo de futebol / 121 bilhões de reais desviados da Petrobrás destinado à propina / 12,6 bilhões de reais repassados a 7700 ONGs no governo Lula / 9 bilhões de reais em publicidade em 4 anos do governo Dilma / 7 bilhões de publicidade do governo Lula / 152 milhões de reais repassados ao MST no governo Lula / 154 milhões de reais com cartão corporativo (gastos secretos na gestão Dilma) / 65,9 milhões de reais repassados à UNE no governo Lula e Dilma / 50 milhões de reais com cartão corporativo (gestão Lula) / 11 milhões de reais repassados à blogueiros petistas na véspera do impeachment (gestão Dilama) /  6,5 bilhões de reais em obras na República Dominicana / 1 bilhão de reais por ano de mesada à ditadura Cubana sob o disfarce do “mais médicos” / 2,9 bilhões de dólares a fundo perdido na construção da primeira fábrica de medicamentos contra AIDs em Moçambique – África / Aplicação em dólares para: Fazendas experimentais de arroz no Senegal e de algodão em Mali / projetos agropecuários de combate ao trabalho infantil e de capacitação de docentes para o ensino de português no Timor-Leste / Implantação de bancos de leite humano em 22 países da África / 1,5 bilhões de prejuízo naquela famosa e falsa tomada de assalto às refinarias da Petrobras na Bolívia( ato nojento do Lula traidor da pátria que com covardia traiu o povo brasileiro e entregou de graça a refinaria á Evo Morales da Bolívia / 1,22 bilhões de dólares na construção de uma segunda ponte de 3156 m sobre o rio Orinoco, Venezuela / 1,5 bilhões na construção de um trem subterrâneo na Argentina (famoso soterramento de Ferrocarril Sarmiento ligando Buenos Aires s Moreno / 1 bilhão de dólares para o metrô da cidade do Panamá / 900 milhões de dólares de perdão de dívida a ditaduras Africanas / 792,3 milhões de dólares de prejuízo na compra da refinaria Pasadena – Texas / 732 milhões de dólares na construção do metrô de Caracas- Venezuela / 692 milhões de dólares  para o porto de Mariel – Cuba / 636,8 milhões de dólares na expansão de gasodutos da distribuidora Cammesa – Argentina / 400 milhões de dólares em auxílio para compra de alimentos para Cuba / 200 milhões de dólares para compra de máquinas agrícolas para Cuba / 6 milhões de dólares para melhorias do porto de Mariel em Cuba. Os militares entregaram o governo para os civis com o Brasil na 8º posição no ranking econômico mundial. Hoje estamos na 81ª posição.

Você entendeu porque o Brasil está falido?  Você ganhou camiseta pra votar na Dilma? Você vendeu seu voto em troca do bolsa família? Você votou por influência da publicidade? Todos os políticos são safados. A única instituição que preserva os princípios de dignidade, respeito, ética e moral são as Forças Armadas. Nós Intervencionistas acreditamos na capacidade, na competência e na honestidade dos militares. Compare os governos acima descritos.

SOME-SE A NÓS NESSA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO

PEÇA ITERVENÇÃO MILITAR JÁ

Fontes consultadas – vídeos:

Para ler, divulgar e guardar: O legado de FHC e outras “obras”

 

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA