Inversão de Valores é quando não respeitamos as regras morais e éticas inseridas numa sociedade;

desrespeitamos a lei, a ordem e os costumes vigentes familiar no qual estamos inseridos, e procedemos de forma contrária da que devemos agir e seguir. Moral e ética, por assim dizer, é o nível de confiança e respeito que temos pelos outros e através da moral, temos a ética que formam juntos um conjunto de valores que nos leva a respeitar e ter em contrapartida, o respeito das outras pessoas.

Existem muitas inversões de valores, por exemplo: inversão de valores na sociedade atual, na mídia, na política, na família e até inversão de valores na igreja etc…
Como este Site tem a pretensão de levar conhecimento político aos brasileiros leigos em política, vamos começar a mostrar que a inversão de valores começou acontecer no governo de Fernando H. Cardoso, sendo um comunista Fabiano, iniciou-se no seu governo a introduzir em alta escala no Brasil, a teoria de Fabius Máximus, romano do século ll DC, aperfeiçoada por Gramsci, fundador do Partido Comunista Italiano em 1923 e esta teoria tem por objetivo impor gradualmente pelos meios culturais a doutrina de Marx que se chamou Marxismo Cultural.

Esta doutrinação é e tem uma aparência mentirosa e tem por objetivo levar uma sociedade ao caos moral, para que assim, alienada e moralmente debilitada possa ser implantado o comunismo sem o uso dos meios violentos. Este processo político cultural é um projeto comunista de tomada de poder, e começou a ser aplicado nos meios acadêmicos pelos guerrilheiros e subversivos que lutaram contra o governo militar democrático de 1964. Com a chegada do PT ao poder, a degradação dos nossos valores foi acelerado em virtude do projeto comunista embutido no partido, bem como pelo péssimo exemplo dado pelo PT e pelo seu presidente da República, pelo legislativo esquerdista e pelo STF-Supremo Tribunal Federal.

Quando um presidente mente para o povo que é seu representante e pai dos pobres (com dinheiro dos nossos impostos) e por outro lado controla uma máfia criminosa e quadrilha de corruptos, que jogou uma nação inteira em crise econômica e provocou uma completa inversão de valores, que vem refletir o retrato fiel da podridão nacional que se instalou nos meios intelectuais, social e político da nossa nação. Mas não para por aí. As novelas da TV Globo vêm a 30 anos corrompendo as famílias, principalmente os jovens com mensagens subliminares de inversão de valores.

Após décadas de lavagens cerebrais esquerdistas, o STF solta bandidos periculosos que são vistos e tratados como “vítima da sociedade” enquanto os empreendedores e o povo honrado e trabalhador são tratados como bandidos. O trabalhador da classe média, empreendedor, que não oferece propina e nem pede favor para o Estado, que logrou êxito no seu empreendimento por mérito próprio, é taxado pela esquerda como maldito e explorador, além de “otário”. O malandro esquerdista mama na teta e prospera neste país, não importando os meios usados para subir na vida.

FHC como bom Fabiano, deu início ao desmonte do ensino no Brasil e Lula concluiu, desmoralizando a escola e levando os dogmas marxistas para as salas de aula, idiotizando nossa juventude e criando no Brasil uma geração de semianalfabetos, sem educação moral, ética e religiosa. A classe de “idiota Uteis” e “ponta de lança” que frequenta movimentos articulados por políticos, vota na esquerda sem saber o que está fazendo em prejuízo da sua liberdade e por fim serão descartados. A juventude é culpada? NÂO. O governo Fabiano comunista que se instalou no Brasil após o regime militar democrático é o responsável, e faz parte do jogo político para a tomada do poder.

Olavo de Carvalho em palestra em Harvard, disse: “a esquerda no Brasil, deixou um legado de 80% de universitários analfabetos funcionais entre outras aberrações”. O marxismo cultural é a própria inversão de valores que domina hoje o ensino universitário brasileiro.
Falar em inversão de valores no Brasil de hoje, sem falar na causa, é retórica de crise sem análise profunda da própria crise moral, em cujo abismo foi lançada a nação brasileira durante esses 30 anos de degradação do ensino. O avanço proposital do marxismo cultural da escola de Gramsci nas universidades levou essa geração a esse estágio paupérrimo da imbecilidade e da inversão de valores em todos os níveis, desde o alto escalão da República, até o coletor de lixo que corre atrás do caminhão. O ateísmo também pesa muito na moral e na ética dos valores morais e é o principal causador da crise e está relacionado à educação marxista, que prega o ateísmo militante.

“O ateísmo militante é degradador, assassino e indutor da degradação humana” Olavo de Carvalho

É intrigante como até nas relações internacionais a inversão de valores afeta o relacionamento entre as nações. O Brasil que é uma nação rica em solo fértil, mananciais, reservas minerais e biodiversidade, é cobiçado pelas grandes potências que conspiram, tanto pelo lado do DIA de influência americana, como do lado do Foro de São Paulo de influência Russa. Os traidores da pátria em vez de defenderem o Brasil, apoiam os de fora. Isto também é uma completa inversão de valores na área externa.

Kruegger, escreveu no seu blog:
“Quem foi quem que introduziram no Brasil, pessoas, grupos, e instituições particulares ou mesmo gente dentro de órgãos e poderes públicos para conspurcar toda moral, o edifício das leis, ordem jurídica, toda a conduta e a mentalidade e a cultura do povo brasileiro à inversão de valores?”

Com certeza absoluta, nossa Soberania já está por terra, diante do aviltamento das nossas fronteiras físicas (pesquisar google: “OIT169 perigo”) e por dentro com a invasão silenciosa e traiçoeira do marxismo cultural que corrompeu a sociedade brasileira como um todo, com o objetivo de ter influência e o controle sobre a nossa pátria. “Uma nação mergulhada na inversão de valores, desmoralizada e alienada, é presa fácil de uma intervenção internacional”.

Nas palavras do excelentíssimo Juiz Sergio Moro: “Os políticos de hoje foram ontem oportunistas e se não mudarmos a estrutura de valores de nossa sociedade e trazer a ética e a moral como pilares do comportamento nunca seremos um povo realmente honesto e justo”.

A colocação do nosso caro Juiz Sergio Moro, são oportunas, mas indo em direção à causa da crise moral, a sociedade de uma forma geral, está corrompida juntamente com a desmoralização do poder público. Por isso é impossível pegar algo podre do lixo e coloca-lo sobre a mesa. – Dr. Sergio, o Brasil está sem referência. O Brasil está “à deriva” na citação de nosso General Villas Boas.

Nós Intervencionistas estamos pedindo intervenção das Forças Armadas no Brasil, não por mero capricho, mas por não existir alternativa. O povo está enojado com políticos.

Hoje no Brasil as Forças Armadas é a única instituição que está de pé; íntegra no seu dever, com um currículo exemplar e um histórico impecável de patriotismo e amor à Pátria na pessoa do seu patrono imortal: Duque de Caxias.

INTERVENÇÃO MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL JÁ.

Fontes de pesquisas, Vídeos:
O que são valores

A verdade que a mídia não mostra

O cúmulo da inversão de valores no Brasil…é proibido

Inversão de valores – Vei na boa #8

Quais são os valores que a mídia tem transmitido?

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA