Teologia da Libertação foi uma espécie de arapuca que pegou os padres incautos, ingênuos e sem

preparo para lidar com seus fiéis, que levou a igreja católica ao abismo ateísta do marxismo cultural. Ela se apresenta como um movimento teológico supra-denominacional e aparentemente não se vincula a nenhum partido político, mas como toda traição age com subterfúgio para influenciar a política, ela envolve os ensinamentos de Jesus Cristo de uma forma Teológica enganosa nos termos de uma libertação das opressões econômicas, políticas e sociais.

 

É um verdadeiro sofisma. Como Teologia, é uma heresia criada pelo marxismo cultural e adaptada por Leonardo Boff na reinterpretação da corrente e da propaganda marxista dos excluídos e dos pobres no ensinamento da luta de classes dentro da Igreja Católica. Envolve, explica e reinterpreta a fé cristã comparativamente com vistas aos problemas sociais da América Latina. Resumo: Antropologicamente, tem a pretensão de envolver a fé cristã católica com política marxista.

A característica básica da Teologia da Libertação é a negação da transcendência espiritual, isto é, como o marxismo materialista ignora a existência de Deus, por conseguinte, ignoram também a vida transcendente após a morte. O ateísmo da doutrina de Marx prega que a religião é o ópio dos povos, assim o marxismo conduziu a Teologia da Libertação afirmando que a transcendência se encontra no futuro, mas o futuro também é imanente e material, pois pertence à realidade do mundo e do agora. O golpe está aí, enquanto se debate o materialismo marxista na Teologia da Libertação, o marxismo cultural tomou conta do clero e em qualquer igreja que você entrasse, estava lá o seu vigário pregando à luta de classe, a opressão capitalista, a coletivização como benesses da fé, incutindo o ódio dos fiéis contra os empresários e proclamando à moda marxista a tomada do poder pela luta de classes.

Frei Beto e frei Alípio, são adeptos dessa heresia e são militantes da esquerda ateísta, mas a esquerda apoiou a vinda da sharia e esses padres foram traídos pelo PT. Pesquise #sharia. Frei Beto e frei Alípio desvia o foco da intervenção militar apoiando uma causa sem importância para o momento que é o monarquismo. Frei Beto está traindo sua irmandade e desviando o foco da intervenção militar. A vida de todo o fiel é colocada em risco diante da lei de migração; como exemplo, a bomba jogada por um mulçumano em cima de uma multidão na av. Paulista o qual não foi expulso do Brasil e está em completa liberdade diante da atual conjuntura jurídica, social e política brasileira. Uma terra sem lei.

“O ateísmo militante é degradador, assassino e indutor da degradação humana” Olavo de Carvalho
A Teologia da Libertação teve seu início dentro da igreja Católica nos anos de 1950 a 1960, no auge da influência marxista na América do Sul que tentou subverter o clero católico para a pregação em defesa da libertação das opressões econômicas e a vantagem da propriedade coletiva, bem entendido, tudo debaixo da influência socialista marxista. Uma pequena ala da igreja percebeu o golpe e os autores dessa heresia foram condenados pela “Congregação para a Doutrina de Fé” (CDF) em 1984 a 1986 e a Santa Sé ainda condenou os principais fundamentos dessa Teologia da Libertação com ênfase no pecado já institucionalizado coletivo ou sistêmico da imanência materialista; a eliminação da transcendência religiosa como ensino; a desvalorização do magistério e a reprovação ao incentivo à luta de classe.

A Teologia da Libertação vem decrescendo desde o ano de 1990 com a consequente morte dos seus fundadores e líderes e a falta de participação da nova geração neste movimento. Ainda restam na CNBB, alguns bispos adeptos dessa teologia, mas a maioria, quase todos já foram excomungados pela Santa Sé.

Enquanto os teólogos estavam pondo em descrédito a transcendência futura e defendendo a imanência material do presente, os padres socialistas marxistas corrompia a verdadeira identidade da igreja que é a pregação da fé, invertendo os valores com a doutrina comunista.

O ESTADO ISLÂMICO VAI DOMINAR O BRASIL: CUIDADO MULHERES!

O CLERO DESVIA O FOCO PARA O MONARQUISMO. ACORDAM CATÓLICOS!

A MULHER BRASILEIRA ESTÁ AMEAÇADA. PESQUISE NO YOU TUBE – #SHARIA

MULHER SOME-SE A NÓS. VAMOS SE MANIFESTAR NAS RUAS ENQUANTO HÁ TEMPO. NÃO TEM ALTERNATIVA. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Fontes pesquisadas-Vídeos:
Urgente! Os Cristãos precisam saber disso…

Cardeal Ratzinger e a Teologia da Libertação

Teologia da Libertação – Professor Careca Reaça

Teologia da Libertação x Igreja Católica

Quem inventou A Teologia da Libertação?

Olavo de Carvalho – O Frei Beto é uma brincadeira…

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA