União das Nações Sul Americanas (UNASUL), é um organismo multinacional que congrega países da América Latina. Foi criada com o objetivo de fazer a integração dos países Latino Americano e seria em outras palavras, uma réplica da UE (União Europeia), que tem sua origem e seu fundamento na utopia dos membros da Nova Ordem Mundial de dividir o mundo em 10 blocos, (UNASUL seria o bloco nº 06) que será dominado de forma totalitária por um governo mundial através de uma religião satânica universal, o comunismo. Além do psicopata Lula da Silva que abortou prematuramente esta utopia no Foro de São Paulo, foi também absorvida pelo bolivarianismo de outro demente, (in memoriam), Hugo Chaves, então presidente da Venezuela. Assim nasceu a filha desta prostituta chamada Nova Ordem Mundial.

Acontece que essa utopia não finca sua base em fundamentos concretos, mas na imposição da renúncia nacionalista dos povos subjugados e também na criação de uma integração econômica entre os países membros que é também utópica e desvantajosa para nós brasileiros, em virtude da disparidade nacional, e a assimetria econômica entre o Brasil e as demais nações sul americanas.

Outro aspecto da inviabilidade desse projeto é a incompatibilidade entre a formação étnica brasileira e a dos íberos sul americanos. Um exemplo bem claro disto foi durante as relações e as negociações com os paraguaios por ocasião dos acertos e contratos na formação do consórcio da Hidrelétrica de Itaipu. Foi difícil.

A visão de uma única nação, (UNASUL ou Pátria grande) e vários Estados incluindo o Brasil, dirigido e comandado por um ditador comunista ou um parlamento marxista, uma só forças armadas bolivarianas e a influência de uma religião satânica universal são de arrepiar os cabelos. É melhor morrer. Na realidade e em verdade este é o destino e o futuro da América do Sul, dos nossos filhos e de nossos netos.

Outro aspecto tenebroso foi a forma pela qual a UNASUL foi criada: Meia dúzia de fanáticos psicopatas que apoiam essa ideia, eleitos com votos comprados com bolsa família, camisetas de sindicatos e pirulitos, e urnas fraudadas, se reuniram dentro de uma organização criminosa secreta e ilegal, cúmplice do narcotráfico internacional, chamada Foro de São Paulo e com características absolutas criaram a UNASUL. Caro eleitor, você votou e você faz parte do povo brasileiro. O povo não foi chamado para opinar. Nem se quer o povo foi informado acerca disto.

 

Você sabia da fundação e das características dessa organização ilegal chamada UNASUL?

Em suma, a UNASUL foi criada dentro de uma ideologia psicopata, absolutista e marxista da NOM via ONU e próprio das pessoas malvadas e desonestas que querem na marra, impor um governo totalitário e suprimir as liberdades dos povos da América.

 

LIBERDADE OU MORTE!

IRMÃOS BRASILEIROS, VAMOS UNIR AS FORÇAS EM UMA SÓ.

ÚLTIMA ALTERNATIVA: INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL JÁ.

Fontes consultadas Vídeos:

UNASUL – Exércitos comunistas no Brasil

A Verdade sobre a UNASUL os brasileiros Foram…

UNASUL – O que é?

Pátria grande: O Fim do Brasil?

Brasil começa a se distanciar de Cuba, Venezuela…

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA