O Diálogo Interamericano (DIA) foi fundado em 1982 por iniciativa dobanqueiro Davi Rockefeller e suas fonte de financiamentos são as grandes multinacionais americanas e europeias e os grandes bancos, entre eles o Banco Mundial.

Uma das iniciativas do DIA era a subordinação dos países membros às medidas econômicas do FMI e preconiza o neoliberalismo como política econômica, e mesmo sendo dos Rockefeller, tem DNA comunista. Sendo uma organização que faz parte da composição hierárquica globalista, busca aglutinar lideranças globais para dominar as políticas na América Latina e Caribe através da Nova Ordem Mundial com fundamento incrustado na ONU.

Têm as mesmas pretensões do Foro de São Paulo e é seu maior patrocinador com dinheiro vindo da NOM. Tem a cumplicidade criminosa de Fernando Henrique Cardoso que promove o movimento comunista e têm por iniciativa primária o incremento do PNDH3 e as 45 metas do comunismo. Usa de subterfúgios mentirosos com fachada liberal do Diálogo Interamericano com o objetivo de enganar o povo brasileiro. Também adota uma iniciativa de grande impacto na criação de um grande bloco mundial (NOM) regido por um parlamento, de modo a sufocar as soberanias nacionais. Do formato da União Europeia, divide o mundo em 10 blocos e já existe o de número 06 patrocinado pelo Foro de São Paulo que levou o nome de UNASUL (União de Nações Sul Americanas).

Você entendeu que os grandes Bancos, as multinacionais, os metabilionários da direita que fazem parte do DIA, investe no Foro de São Paulo que é da esquerda para incrementar para eles a agenda comunista a fim de levar o Brasil à bancarrota econômica, política, moral e ética? Você entendeu que a Nova Ordem Mundial ou Bloco Mundial, tem interesse e apoia a agenda comunista do Foro de São Paulo? Entenda que de um lado está a Rússia usando do seu sistema de corrupção ou como em voga, usando do 4º poder através dos traidores da pátria, e de outro lado a NOM usando a esquerda e o mesmo sistema de corrupção comunista para a tomada do poder e a posse do nosso território com anuência da ONU?. Entendeu?

A Nova Ordem Mundial não é um bicho papão e nem fantasma, mas são pessoas e grupos poderosos economicamente que ambiciona o grande poderio de riquezas estratégicas dentro da nossa pátria.

O BRASIL ESTÁ CERCADO E EM PERIGO. É NECESSÁRIO CRIAR UMA RESISTÊNCIA URGENTE.

O POVO E AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM TOMAR UMA DECISÃO:

INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL URGENTE

Entre os objetivos acordados entre o DIA e o FSP, com a arbitragem da ONU, estão:

*Acordos com os movimentos guerrilheiros do narcotráfico. Trazer os narcos para a política.
•Separatismo étnico como ferramenta de divisão social e territorial. (OIT169)
•Indigenismo e evocação da ancestralidade. (laudos antropológicos falsos que viabiliza invasão de terras. (OIT169). As terras ricas em recursos hídricos e minerais, não ficam sob a tutela dos ditos povos indígenas, mas das ongs.
•Invasão de organização não governamental como forma de governo paralelo, (exemplo na Amazônia). Hoje no Brasil o número de ONGs chega a 350 mil (dados da Associação Nacional das ONGs) e só na Amazônia tem 100 mil e todas funciona com verbas do governo (nossos impostos). Como se consegue governar um país com tantos mecanismo desestabilizador?
•Legalização das drogas. O Uruguai é um exemplo da legalização e serve de cobaia e experimento financiado pelo metacapitalista e globalista Sr. Georges Soros.
•ABDICAÇÃO do patriotismo e da Soberania. Exemplo da Somália que abdicou de sua soberania em prol do controle da ONU, a qual é um organismo montado pelo G7.
•Desarmamento civil.
•Desmilitarização das polícias (PM) e sucateamento das Forças Armadas do Brasil. Ambas são apontadas como as maiores “ameaças” ao projeto de escravização do Brasil e da América Latina. Obs. A desmilitarização das polícias e a quebra da espinha dorsal das Forças Armadas estão contidas na PEC 51. O objetivo é tirar as polícias das mãos dos governadores estaduais. Destruir a imagem da PM e das Forças Armadas faz parte desse projeto criminoso. Para a PM, armamentos velhos e obsoletos; para os bandidos, verdadeiros arsenais de guerra e proteção dos Direitos Humanos.
Se o Foro de São Paulo representa a paranoia marxista, o Diálogo Interamericano e o Clube de Roma (CdR) e demais organizações globalistas de primeiro mundo, representam um sinistro mais perigoso: O totalitarismo gradual Fabianista e reformista ocultado pela fachada ambientalista da NOM e da esquerdista, traidora e pseudo-evangélica Marina Silva, que também integra o Diálogo Interamericano, juntamente com FHC, Jorge Viana e Cristovam Buarque e outros.

Caro leitor, até quando você vai permitir que políticos corruptos e traidores da Pátria, vão fazer o que querem com seu voto? Eles fazem conluio com interesses estrangeiros e se servem do seu voto e da “representação popular” para tirar vantagens pessoais e sucatear o Brasil.

NÃO VENDA SEU VOTO POR NADA. NÃO SEJA TRAIDOR DA PÁTRIA

Hoje no Brasil, as Forças Armadas é a única instituição que está de pé e íntegra no seu dever. Tem um currículo exemplar e um histórico impecável de patriotismo e amor à Pátria na pessoa do seu patrono imortal: Duque de Caxias.

FORÇAS DO MAL CERCA O BRASIL. SOME-SE A NÓS NESSA LUTA.

INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL JÁ.

As Forças Armadas fizeram muito pelo Brasil em 1964.
CONFIE!!! – fará muito mais agora.

Vídeos pesquisados:
PT+PSDB+PMDB+todos…

Foro de São Paulo Diálogo Interamericano

Caderno de teses do PT – Um partido para tempos de guerra…

Agenda: Triturando a América – a verdade sobre…

Socialista Fabiano, o azar de ter nascido aqui…

Ex agente da KGB explica a estratégia comunista que…

Pátria grande, Brics, Foro de São Paulo e PMDB, tudo a…

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E DA FAMÍLIA