Foro de São Paulo (FSP) é uma organização criminosa que se constitui de um Seminário Internacional que se reúne anualmente nas diferentes Capitais ibero-americanas. Fundado por Fidel Castro e Lula da Silva em 1990, é promovido pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil e tem como meta fazer a integração latino-americana no âmbito da ideologia comunista socialista com incremento logístico e financeiro próprio e promover o avanço do comunismo nas nações ibero-americanas.

Hoje o FSP conta com mais de 200 partidos de esquerda e desde 1990 o Foro ficou escondido (secreto) em virtude de suas ligações com as FARC, MIR, ALN e M19, Sendero Luminoso e organizações terroristas que tem nos sequestros e no narcotráfico sua principal atividade.

O Foro de São Paulo é uma organização com exência criminosa e têm como missão principal financiar o terrorismo na América do Sul e Caribe. Sua mais importante missão é programar e impor o PNDH3 e as 45 metas do comunismo e usar do terrorismo para implantar a Ditadura do Proletariado no Brasil. Como uma organização, o FSP tem uma bela fachada para (inglês ver); o Lula fala com a maior cara de pau em democracia dos povos, da liberdade e da igualdade.

 

O Foro de São Paulo é a síntese da mentira, da falsidade e da demagogia. Como se fosse um seminário de alto nível agrega criminosos de toda espécie e jornalistas e repórteres sem identidade política, inocentes levados pela nefasta e perniciosa influência comunista: uma verdadeira elite política criminosa afeita à prevaricação da ordem constitucional e ao terrorismo que mata milhares no Brasil. Só em 2016 foram assassinados 63000 pessoas por facções e crimes políticos apoiados com anuência do FSP.

Promove criminoso revisionismo histórico e jurídico, usa a farsa do indigenismo de Marina Silva, aplica a “Teologia da Libertação”, o ambientalismo, e as teses racistas do movimento negro. Promove ainda a desconstrução das instituições brasileiras e principalmente das Forças Armadas do Brasil. Igualmente, promove a difamação dos militares pela mídia e criou a mentira do PT que fabricou a “Comissão da Verdade”. Considerando ainda, é orientador de líderes esquerdistas membros do FSP que provocaram a derrocada social e econômica da Venezuela. Este é o triste cenário político esquerdista do Foro de São Paulo que mostra pra nós brasileiros o perfil de influência nos países latino americano. Você já ouviu falar desta organização secreta, mas não conhecia o perfil criminoso embutido em sua filosofia.

Com a derrocada da União Soviética em 1989, (que retornou ao regime liberal de livre comércio), Fidel Castro se viu abandonado pela Rússia e assim ele teve a ideia de fundar uma Internacional Socialista na América aos moldes soviéticos. Assim foi criado o FSP que financia o expansionismo comunista com verbas do “mensalão”, “petrolão”, BNDE e com liberação das fronteiras do Brasil para favorecer as FARC, e utilizam também o esquema da mineração ilegal, (caso Nióbio ) com vantagens astronômicas, como declarou Denúbio Soares na comissão do mensalão, que disse: o rombo do mensalão era muito pequeno comparado ao roubo do Nióbio. Também as obras realizadas na Venezuela, Cuba, na Bolívia, Nicarágua etc. tiveram como suporte propinas que abasteceram os cofres do Foro de São Paulo. Todo esse dinheiro (bilhões) é dinheiro dos nossos impostos jogados na lama do expansionismo comunista do FSP.

O FSP para conseguir seus objetivos principais, criou-se em 1993 o “Diálogo de Paz” que nada mais é do que a “contemporização do mal” que são instruções seguidas pelos seus membros que não são conseguidas no campo da guerrilha e do terrorismo. Seguindo instruções do FSP, se promove o desmantelamento do exército brasileiro (como está acontecendo no Brasil), além de outras táticas perniciosas. O FSP gerou em suas entranhas o exercício difamatório da “Comissão da Verdade” que publica mentiras contra os militares como se fossem verdades oficiais. Preconiza ainda que se deve redefinir as Forças Armadas e reduzir violentamente seu orçamento militar. Isto, ao tempo em que se devem reeducar os militares induzindo-os à ideologia marxista. Atualmente, professores com ideologia comunista dão aulas na Academia Militar.

Ficou registrado no final do IV encontro do Foro de São Paulo em Havana, o seguinte: “As Forças Armadas” constituem uma das ameaças mais sérias à construção da democracia comunista na América Latina. Tomás Borges, terrorista da facção “Sendero Luminoso” e membro do Foro de São Paulo, afirmou: “Os militares são um câncer no país”. O FSP difama e quer destruir o exército Brasileiro gradualmente e reduzir sua dotação orçamentária e enxotar os militares como bandidos e enaltecer os terroristas comunistas de 1964 como heróis. Para conhecer melhor o Foro de São Paulo pesquise google: “Foro de São Paulo, pacto para implantação do comunismo”.

“Nunca se viu no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime” Olavo de Carvalho

 

LIBERDADE OU MORTE!

PERSISTIR ATÉ O FIM. SALVE LINDO PENDÃO DA ESPERANÇA

“SOMOS 100% LAVA JATO”

 

INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL JÁ!

Fontes pesquisadas,Vídeos:
Perigo! Forças Armadas serão comunizadas

OLAVO DE CARVALHO NA TV AMERICANA

FORO DE SÃO PAULO, KGB, NOVA ORDEM MUNDIAL

Ouça tudo o que esse ator da Tropa……Sandro Rocha

Revoltante – A maior prova que o Brasil não…

Explicando o Foro de São Paulo e a Nova Ordem…

FORO DE SÃO PAULO E O PROJETO DE PODER DO PT…

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA