O PNDH3, na verdade é um afronta aos verdadeiros direitos humanos, pois fere a liberdade de expressão, de culto, o direito à propriedade, é imoral e legaliza a prostituição e atenta contra a vida liberando o aborto. Legaliza a invasão de propriedades agrícolas e urbanas; deturpa a educação e confunde a criança quanto ao gênero; desconstroem a família tradicional e legaliza as uniões homossexuais. Desmonta o aparato militar e difama os generais do passado.

O PNDH3 é um tratado ou um compromisso assumido pelo Brasil no tratado de Viena durante a Conferência Mundial sobre Direitos Humanos de 1993. Trata-se de um programa plurianual elaborado por setores da sociedade civil, (apenas 14000 pessoas foram consultada, dentro de uma população de 215 milhões) movimentos políticos e setores governamentais que propõe diretriz e metas para a consolidação daquilo que eles chamam de direitos humanos. O PNDH1 de 1996 e PNDH2, de 2002, foram elaborados e implantados no governo de Fernando Henrique Cardoso e o PNDH3 de 2009 foi implantado por Lula da Silva pelo decreto de nº 7037 às vésperas do natal de 2009, sem ler o programa e disse que não sabia.

O PNDH3 é um programa com estigma comunista, assinado sem saber, segundo Lula, e trás uma lavagem cerebral corrompida, censura o modus vivendi cristão, trás uma engenharia social deturpada e é um passo concreto para a implantação da revolução marxista no Brasil, que Lula da Silva e seu séquito comunista tentam esconder do povo brasileiro.

 

PRINCIPAIS DIRETRIZES DO PNDH3:
1 – Taxação sobre as grandes fortunas. (uma grande fortuna pode ser R$ 20.000,00 mil Reais comparados ao salário mínimo.)
2 – Legalização e descriminalização do aborto. (justificativa de que o feto não faz parte do corpo da mulher), legaliza o assassinato pré-natal; o feto é tratado como coisa e colocado no lixo hospitalar.
3 – Não redução da maioridade penal.
4 – Desconstrução do estereótipo da educação da profissão de prostituta. Ensino escolar quanto a carreira profissional de prostituta.
5 – Ensino escolar sobre a ideologia de gênero. A criança é educada na escola a escolher o sexo que ela achar melhor; menino ou menina.
6 – Desconstrução da heteronormatividade. Desconstrução do direito hétero familiar entre homem e mulher na formação da família.
7 – Liberação do casamento homo afetivo e a adoção de crianças por casais homossexuais.
8 – Garantir o acesso à saúde para a profissional do sexo.
10 – Fim do direito a propriedade privada rural e urbana. Criação de Conselhos Populares (MST e MTST) para julgar os casos de invasão de propriedades. Fim de reintegração de posse. Obs. Humanização e direito à moradia; em S. Paulo já foi implantado o zoneamento, (ZEIS) para ocupação de imóveis.
11 – Censura na imprensa. Criação de comitê para julgar as ações e controlar a imprensa.
12 – Incrementar ação para o desarmamento.
13 – Revolução cultural. Em todos os níveis escolares e universitários incrementar a educação e cultura dos direitos humanos.
14 – PNDH3. Implantar ideologia completa sobre direitos humanos com disque denúncia.
15 – Unificação das polícias militar e civil tornando-as submissa ao governo federal.
16 – Revisão do currículo das academias militares de acordo com a perspectiva dos direitos humanos. Professores com ideologia marxista na Academia Militar. (Quebra da Instituição Forças Armadas)
17 – Incentivo para toda produção de mídia que glorifique a resistência da esquerda durante o período da ditadura militar.
18 – Revisão de todos os “crimes” cometidos pelos militares; porem uma total anistia para todos os ataques terroristas e assassinatos perpetrado pela esquerda.
19 – Exclusão dos nomes em homenagens aos militares que governaram o Brasil no período de 1964 a 1985, excluindo-os dos lugares públicos.
20 – Quebra do equilíbrio de poder. (Todo poder ao executivo) reformulação da Constituição e implantação da ditadura do proletariado.

O PNDH3 foi um tratado realizado em Viena no ano de 1993, no governo socialista fabiano de FHC e é um instrumento político e de desumanização coletiva, com teor marxista e tem por objetivo levar o caos político, moral, ético e social ao povo brasileiro. Suas características estão marcadas pelo marxismo partidário, a ideologia de gênero, o relativismo moral, a destruição dos costumes conservadores e tradicionais, o ateísmo materialista, maldades, mentiras, violências e drogas.

 

PNDH3 UM PROGRAMA GERADO NO (DIA e FSP) PARA DESMORALIZAR
O POVO BRASILEIRO

A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL!

Vídeos consultados:
PNDH3 NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL…

PNDH3-Conheça as entrelinhas do Plano Nacional…

PNDH3-Desumanização e propagação do controle social…

(l) PNDH3-de Lula, Dilma e PT = ditadura comunista a s…

Lei PNDH3 tornará o Cristianismo ilegal

PNDH3 = Destruição da Soberania Nacional: Ditadura…

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA