Teoria da conspiração, numa explicação simplista, é a traição de uma certidão de casamento, de um propósito firmado com um amigo, de um grupo ou organização nacional ou internacional que promove traição aos princípios políticos e constitucionais de um governo. Considera-se também uma hipótese explicativa que sugere que duas ou mais pessoas ou uma organização tramam para acusar ou acobertar por meio de planejamento secreto e de deliberação previamente planejada, uma situação ou evento tipicamente considerado ilegal ou prejudicial. Portanto, supõe-se que um grupo de conspiradores esteja envolvido num plano maléfico e suprimi provas e pode até praticar assassinatos para esconder o plano planejado e o seu envolvimento nele.

O plano conspiratório pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de cargos numa empresa, de governos, economias, sistemas legais e até conspiração religiosa, exemplo: frei Beto conspirou contra a igreja católica, defendendo o marxismo ateísta baseado na falsa profecia da Teologia da Libertação e conspirou dentro da igreja pregando a luta de classes, o ódio aos empresários empreendedores, e a opressão capitalista que são propaganda do marxismo sem veracidade no mundo atual. Agora foi editada a lei da migração e a sharia se torna uma realidade no Brasil e frei Beto e frei Alípio conspira contra os católicos desviando o foco para o monarquismo em vez de conclamar o povo para pedir uma intervenção militar urgente.

A Teoria da Conspiração pode ser praticada em grupo, ou bloco político partidário que conspira abertamente e impõe condições ao governo eleito, sabotando projetos de leis, desviando a atenção do povo, usando de falsidade ideológica e mudando o rumo da política, agindo por detrás e como sombra que acompanha o governo. As conspirações de pessoas físicas são aquelas que agem nos bastidores contrariando as instituições democráticas, a exemplo de José Serra que foi secretamente oferecer como uma meretriz, a Base de Lançamento de Alcântara para os EUA. Caracterizou uma conspiração contra o povo brasileiro.

No geral, os conspiradores são diversos grupos (maçons, illuminati, islamitas, sionistas, comunistas; FHC, várias sociedades secretas, organizações internacionais e para finalizar, a ONU).

Formações de grupos e governos que conspiram contra o Brasil: Partidos políticos, a exemplo do PSDB, Foro de São Paulo, Diálogo Interamericano, NOM, ONU, Survival Internacional, Marina Silva, Ongs na Amazônia, MST, Banco Mundial, FMI, governo da Rússia via marxismo cultural, governo dos EUA via Club de Bilderberg e a Odebrecht, etc.
Pessoas físicas se aproveitam de cargos proeminentes para conspirar: José Dirceu na casa civil conspirava em favor do comunismo.

Planejamento de conspiração: OIT169; PNDH3, URSAL, Decálogo de Lenin, 45 metas do comunismo, Marxismo Cultural etc.

CORRUPÇÃO E BRASIL SUJO X LAVA JATO E BRASIL LIMPO

LULA CONSPIRA CONTRA A LAVA JATO

OS INTERVENCIONISTAS PATRIOTAS APOIAM A LAVA JATO

BRASIL SEM CONSPIRAÇÃO E GOVERNO LIMPO
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

Vídeos
Os illuminat são anjos caídos?

Os Senhores do Mundo estão Cegando… 

Cartas Illuminat – A conspiração Temer

Conheça as 10 maiores Teorias da “Conspiração”

# SHARIA – Ecoando a voz dos mártires

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA