Clube de Bilderberg é um encontro anual onde se reúne os homens mais ricos do mundo,banqueiros famosos, industriais e meta bilionários do mundo econômico atual, que se reúne nesse club para conspirar contra a humanidade. São homens ricos, mas sem moral, sem ética, ateístas e portadores de instinto assassino. O DIA e o FSP são organizações criminosas que espelham bem aqui no Brasil, o caráter dos bilionários do Club de Bilderberg. Ao reunir-se tanta riqueza e poder, zelam pela privacidade absoluta em seus eventos (nenhum participante pode falar sobre o que viu e ouviu nos encontros) e este mistério faz do Club de Bilderberg prato cheio para teorias conspiratórias.
Segundo eles, a organização manipula políticos nacionais e eleições, provocam guerras, recessões e chega a ordenar assassinatos e renúncia de líderes mundiais; a exemplo de John Kennedy e Margareth Thatcher da Inglaterra.

Por Denise Mota
Existiria um grupo formado pelas maiores fortunas e as personalidades poderosas do planeta, cujas reuniões anuais bem longe dos olhos da multidão, determinariam os grandes acontecimentos do planeta. Este clube teria promovido a Ascenção dos Beatles, dos Rolling Stones, teria feito eclodir o caso Watergate e agido com firmeza para definir o resultado das últimas eleições americanas, assim como determina “Quem” será o próximo presidente dos EUA.

Esta organização de auto eleitos criada há 62 anos, seria composta por todos os presidentes vivos dos EUA, os dirigentes da Coca-Cola, da Ford, do Banco Mundial, do FMI, da OTAN, da OMC, da ONU, diversos primeiros ministros de vários países, representantes de diversas casas real europeia, e dos mais influentes meios de comunicações, pelas famílias Rockefeller e Rothschild entre outros. É uma sociedade secreta e aristocrática e global, que controla não só os governos mais poderosos do mundo, mas que também decide os rumos de todos os setores da vida das pessoas sobre a terra.

Você pode entrar no mundo misterioso e oculto do Clube Bilderberg através do livro “A Verdadeira História do Clube Bilderberg” por Daniel Estulin, jornalista que conseguiu penetrar nos mistérios da organização e descreve os maiores casos e fatos conspiratórios que apresenta como fatos concretos que afeta a vida de todo cidadão ao redor do mundo.
Devido ao livro, o jornalista conta que há muito tempo deixou de ter uma vida normal e vive “24horas por dia sob proteção de diversas equipes formadas por ex-agente especiais da KGB”. As investigações que ele fez sobre o Clube lhe causaram atentados dignos de James Bond.

Fundado em 1954 pelo príncipe Bernard da Holanda, o Clube Bilderberg é uma organização não oficial para promover a “cooperação Transatlântica” e debater assuntos relevantes em nível mundial. O nome do hotel (Bilderberg) foi dado ao Clube em razão de sediar a abertura da primeira reunião na Holanda em 1954. O sucesso do primeiro encontro convenceu seus organizadores a se reunirem anualmente em diferentes países europeu, nos Estados Unidos ou no Canada. Analistas acreditam que o que se sabe dessa organização é apenas a ponta de um iceberg.

 

DEUS PÁTRIA FAMÍLIA

CLAMAMOS POR NOSSO DIREITO. INDEPENDÊNCIA DO BRASIL JÁ

INTERFERÊNCIA EXTERNA NÃO. INTERVENÇÃO MILITAR AGORA

Vídeos pesquisados:
CLUB BILDERBERG

Reunião de Bilderberg 2016 (oculto revelado)

As 13 famílias que comandam o mundo

Os Rothschild – os maiores banqueiros do mundo

A NOVA FACE DA NOVA ORDEM MUNDIAL (VÍDEO CENSURADO NO FINAL)

Trump e a Nova Ordem Mundial…

https://www.youtube.com/watch?v=L6yjIRdavME

 

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA