NOM (Nova Ordem Mundial), igual ao marxismo, é outra utopia que conspira e atenta contra a soberania dos povos e contra a integridade ética e moral de uma determinada nação, jogando-a na lama da subversão e no caos social, com o objetivo claro de domínio e poder sobre a mesma. É um grupo poderoso e secreto de banqueiros e metabilionários que planejam dominar o mundo todo através da falsidade ideológica, da conspiração e da invasão dos direitos constitucionais de um povo para o estabelecimento de um governo mundial, totalitário e único.

A Nova Ordem Mundial seria um plano diabólico da ONU de derrubar governos desrespeitando a soberania e a constituição das nações, aplicando mecanismo subversivo, como o PNDH3, a OIT169 e a ideologia marxista-comunista e o marxismo cultural e pela corrupção política, moral e étnica, como está ocorrendo hoje no Brasil. A NOM é ateístas e se constitui de homens poderosos financeiramente, mas que não têm éticas e planejam erradicar as religiões e crenças do mundo, e unificar a humanidade sob uma “nova ordem” baseada numa só ideologia uniforme, um governo único e totalitário, uma moeda única e a imposição de um sistema de governo único fascista comunista e uma só religião satânica universal. É uma réplica do marxismo com uma única diferença: é da falsa direita, (nazista), é protecionista e de grupo minoritário e poderoso financeiramente, subserviente aos ditames do Club de Bilderberg, dentro do qual se trama os mais funestos ardis contra a humanidade.

Você pode estar se perguntando por que a NOM sendo uma ambição de banqueiros, ela quer aplicar a ideologia marxista-comunista? O comunismo não é socialista?

Sim. Os Iluminati são grandes banqueiros e os donos do mundo que trabalham neste projeto macabro de dominação mundial e aplicam a ideologia marxista, porque, embora seja uma ideologia utópica, é uma filosofia de governo pró-dominação totalitária. A NOM tem pretensões totalitária e diretriz fascista e seu objetivo é transformar o mundo e selecionar seres humanos geneticamente perfeitos, arianos de olhos azuis, aplicando a mesma ideologia nazista para compor uma população universal altamente selecionada, aproximadamente no ano 2100. A pretensão é muito grande e eles têm como planejamento a eliminação de 75% da humanidade atual. A NOM, seguindo tendência marxfacista, a suástica nazista como simbologia de destruição em massa, é plenamente aplicável ao seu plano maligno, com tendência racista copiado do marxismo russo, e do então famigerado nazismo alemão, para ser adaptado à NOM, objetivo número 1 dos psicopatas metabilionarios.

Como o comunismo tem etapas para cumprir na tomada do poder, a NOM também têm etapas conforme vídeo abaixo e uma das etapas é fazer uso do Estado Islâmico e aplicar o terrorismo religioso e são mandados para países cristãos e para países com interesse potencial a exemplo do Brasil. Seguindo a mesma meta marxista, a NOM faz a descriminalização da família tradicional, ou hétero, e incrementa a feminalização do homem para estancar a proliferação humana.

Consideramos que os Illuminati são da direita e o marxismo russo seja da esquerda. O Brasil está sendo atacado pelos dois lados: A ideologia marxista-socialista de tendência russa ataca a sociedade brasileira por dentro destruindo a ética e a moral e mergulhando o país na maior corrupção do mundo. Aplica-se as 45 metas do comunismo e as 20 diretrizes do PNDH3 e o decálogo de Lenin com o objetivo de exercer hegemonia sobre a nação brasileira. Enquanto de outro lado, a NOM, assustando com seus fantasmas apocalípticos, pregado pelos pastores, aplica as 6 etapas para 2030 com o mesmo objetivo de dominação, levado a efeito pelo grupo do G7: Dominar o Brasil e extrair sua riqueza, é a finalidade de um e de outro. Apoderar-se do poder, não mais ao modo convencional pela força, mas através da corrupção e da degeneração moral e ética do povo brasileiro usando dos traidores da pátria. No Brasil, as duas pretensões de fora são prejudiciais, mas a NOM quebra a coluna dorsal do Brasil com anuência da ONU. Como diz o ditado: “O buraco está mais em baixo”

Você pode estar se perguntando: Quem foi o intervencionista transloucado que escreve estas coisas e coloca neste Site? Existem mesmo estas coisas?
Sim, existe e é real. Os intervencionistas que escreveram são brasileiros anônimos e patriotas espalhados pelo Brasil, por que não temos liderança e nem ego aguçado e nenhum salvador da pátria. Somos brasileiros patriotas que lutamos e defendemos o nosso chão que é o Brasil, da corrupção comunista, da NOM e dos traidores da pátria.

A ameaça é real como dois mais dois são quatro e muito grande, e como já citamos em lição acima, sempre existiram pactos de dominação mundial, como na antiguidade, a exemplo de Nabucodonosor rei da Babilônia que implantou um governo mundial pela força e à custa de vidas humanas, mas Deus o Criador de todas as coisas, fê-lo comer grama. Seu governo mundial desmoronou-se e a liberdade foi devolvida aos povos. Os romanos intentaram globalizar o mundo através da igreja católica, mas a liberdade falou mais alto e o reino dos césares desmoronou. Hitler, com o mesmo impulso e pela força, tentou implantar um governo mundial e purificar a raça, mas no último momento que ele estava para criar a bomba atômica, a autonomia dos povos e a liberdade venceram. Nós intervencionistas não somos transloucados; somos loucos pela autonomia e liberdade do povo brasileiro.

A NOM é real e já trabalha para a dissolução moral e ética da humanidade, principalmente contra países rico como o Brasil, que sofre as ameaças das normas da ONU, que é uma subsidiária da NOM e do seu coadjuvante o G7, (países mais ricos do mundo). Fazem regulamentação absurda, a exemplo da OIT169 e do PNDH3 e se intromete em nossa questão interna com ameaças à nossa Constituição e de intervenção militar. A NOM investe internamente, muito dinheiro nos traidores da pátria, para que seu plano de corrupção total do Brasil não seja sabotado. O Sr. FHC é o brasileiro que trouxe a NOM aqui para o Brasil através do “DIA” e ele é o corretor, representante e serviçal da NOM, que incrementa os financiamentos aos traidores da pátria que dão suporte a esta organização subversiva e terrorista dentro do Brasil. A TV Globo e a maioria da mídia, estão comprometidos com a NOM.

A ONU está em conluio com a NOM, que são os mesmos dominadores do G7, que são os mesmos Illuminati, que são os mesmos metabilionários do Club de Bilderberg. O negócio é material, envolve ambição por riquezas e não tem nada a ver com espiritualidade apocalíptica que os pastores assustam seus fiéis. Não tenha medo da aparência ameaçadora, fantasmagórica e apocalíptica que ela se apresenta. É só para amedrontar. É uma técnica de dominação. São homens mortais como nós, com poder econômico e financeiro muito grande e com visão futurística hitleriana que acalenta um sonho de domínio universal sobre um povo comunizado, escravizado e coletivizado, sob uma nova ordem, alcunhada de Nova Ordem Mundial.

 

BRASIL, INDEPENDÊNCIA OU MORTE!

SOME-SE A NÓS NESTA LUTA! QUEREMOS UM BRASIL LIVRE

O BRASIL SÓ TEM UMA SAIDA: OS MILITARES ASSUMIREM O GOVERNO

CONTAMOS COM O APOIO DO POVO. NAS RUAS E AVENIDAS, EM FRENTE AOS QUARTÉIS. VAMOS DAR VISIBILIDADE AO NOSSO MOVIMENTO E ACLAMAR O POVO PARA DEFENDER O BRASIL.

Fontes e vídeos:
Técnica da NOM para subjugar a humanidade

Nova Ordem Mundial, Fim do Mundo e o Risco Nuclear…

Putin Denuncia a Nova Ordem Mundial

2017 ! Caos no Brasil e no Mundo, Trump, Colapso…

ETAPAS da NOVA ORDEM MUNDIAL (Oculto Revelado)

*“ONU” Lança o terror ao mundo. Agora está explicado…

Como A Nova Ordem Mundial Quer nos…

Nova Ordem Mundial e Alerta de Trump

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA