O sistema comunista é composto por dois (2) governos: A Nomenklatura (Ditador absoluto e ministros de Estado) e o Sovietes que é o “Conselho Popular” que é um segundo governo ou o governo do povo (substitui o Congresso) e já foi criado no Brasil pelo decreto de Dilma Rousseff nº 8243/2014, mas barrado no Congresso. É um segundo governo que interage junto ao povo através de reuniões (para dirimir dúvidas e fazer julgamentos) e significava “Conselhos Populares” originados na Rússia a partir de 1905 e eram constituídos por representantes de trabalhadores (camponeses, operários de fábricas, soldados) que constituía uma única classe na Rússia, a dos “proletários” e que após a revolução de outubro de 1917, passaram a ter função de “órgão deliberativo absoluto” da antiga União Soviética. Cada cidade tinha seu “Sovietes” e durante o processo de coletivização forçada, um vizinho fazia a denúncia de um proprietário, então o Sovietes o condenava de “inimigo do povo” e a família toda, até criança de colo, eram levadas à delegacia, torturada e mandadas para o Gulag.

O decreto nº 7073 editado por Lula da Silva as véspera do natal de 2009, dizendo que não leu e não sabia do que se tratava, corrobora com o decreto nº 8243 para a implantação do comunismo no Brasil, e é outra traição ao povo brasileiro e chama-se PNDH3. Com o decreto nº 8243, ficaria criado o Sovietes brasileiro e desta forma a demanda deixa de recorrer ao judiciário e ficará sujeita ao Sovietes. Isto significa o fim da reintegração de posse. Exemplo: Se você trabalhou a vida toda e comprou 2 apartamentos para alugar na sua velhice para ajudar na sua aposentadoria, os inquilinos poderão requerer a posse do imóvel e você deixará de receber o aluguel.

 

Os traidores da pátria que estiveram no poder nesses últimos 30 anos roubaram e defraudaram os cofres públicos e não investiram nenhum centavo em favor dos verdadeiros pobres. A compra da casa pelo programa “Minha casa Minha vida” é um programa capitalista de distribuição de renda, mas, entretanto, nada foi feito em favor das favelas, mas com segundas intenções deixaram assim para que sirva de massa de manobra à propaganda comunista de coletivização forçada. Com pretexto de programas de igualdade social, a coletivização forçada pelos Sovietes, leva ao confisco da propriedade alheia para entrega-las para quem não quer contribuir com o desenvolvimento da nação. Se os presidentes da República não fossem ladrões, durante esses últimos 30 anos, teria se erradicado toda favela dentro do território brasileiro. O Brasil é um país rico, mas o povo continua pobre e enganado pelos políticos.

 

INTERVENCIONISTA NÃO ACREDITA EM POLÍTICOS
VAMOS LIMPAR O BRASIL DESSA PRAGA

“E diga o verde louro desta flâmula – Paz no futuro e glória no passado. Mas se ergues da justiça a clava forte verão que um filho teu não foge à luta, nem teme quem te adora a própria morte”.

INDEPENDÊNCIA OU MORTE!

Saia da tua zona de conforto e vamos à luta: Única alternativa são as Forças Armadas assumirem o governo do Brasil. Agora o Brasil precisa de você.

SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR SALVARÁ O BRASIL

Vídeos consultados:

20 motivos para ser contra o Plano Nacional de Direitos Humanos- PNDH3

https://acidblacknerd.wordpress.com/2013/09/07/20-motivos-para-ser-contra-o-plano-nacional-de-direitos-humanos-pndh-3/

 

Decreto 8243/2014, sovietes, comunas… (parado no Congresso)

SOVIETES O DECRETO GOLPISTA DE DILMA não…

SOVIETS (CONSELHOS POPULARES), MADURO

Revoltante – A maior prova que o Brasil

PNDH-3: A gravidade do decreto está na ideologia… – (google)

Decreto 8243 Golpe autoritário – Jornal Gazeta José…

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA


LIBERDADE DE EXPRESSÃO E INTERAÇÃO ENTRE OS BRASILEIROS

Esta é uma página de interação entre os brasileiros residentes aqui no Brasil e no exterior e podem enviar informações em textos, fotos, vídeos, mensagens, interagindo sempre com a nossa causa que é o intervencionismo. Use nosso e-mail para contatar conosco.  As informações enviadas ficarão por tempo determinado na página, dependendo da quantidade recebida e do espaço disponível.

SOME-SE A NÓS. SEREMOS UMA GRANDE FAMÍLIA.