O Marxismo vem do seu fundador, Karl Marx, filósofo, sociológico e jornalista. Nascido na Prússia em 1818 traiu sua Pátria e se exilou na Inglaterra e viveu em Londres até o fim da sua vida. Tem como obra literária, o livro “O Capital”.
O Marxismo na sua forma original, trás em si o estigma do fim da idade média e o consequente desenvolvimento industrial da época e o choque da cultura feudal e a industrialização na Europa. O marxismo se tornou uma teoria utópica na idade moderna em vista do avanço social no sistema de livre iniciativa do capitalismo. É um método de interpretação materialista da sociedade capitalista e desenvolve a crítica do capitalismo e o papel da luta de classes para mudança do sistema capitalista de livre iniciativa e das liberdades democráticas para uma ditadura do proletariado.

 

Ela funciona sob a imposição do Estado como dominador, e nivela o povo em nível de proletariado. Em outras palavras: O Estado como elite dominante e o povo dominado em uma só classe, o proletariado. O Marxismo tem como corredor da morte o Fabianismo que leva a nação ao comunismo.

O marxismo torturou e matou milhões de pessoas pelo mundo a fora por processos violentos. Os marxistas inventam classes para confundir os operários, mas por causa do insucesso do comunismo, eles inventaram o marxismo cultural, uma teoria utópica pregada para enganar os operários ou proletários.

Atenção: O marxismo é uma aberração utópica e ultrapassada, inventada por marx há três séculos, no tempo dos grandes Feudos e dos vassalos, com reis e imperadores absolutos e no início da industrialização da Europa. Hoje não tem mais sentido, é uma filosofia retrógrada e pregada para abestalhados e intelectuais baratos que a usam como estrume para por na cabeça de “idiotas úteis” e “ponta de lança”, usados por políticos gananciosos e corruptos e tem por finalidade a tomada do poder inescrupulosamente. É utopia.

 

Marxismo é uma aberração utópica ensinada para “idiotas úteis”

NÃO EXISTE SOLUÇÃO: INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL JÁ

É SEU DIREITO: PROTESTAR, PROTESTAR, PROTESTAR…CLAMAR POR INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

Fontes – Vídeos:
Fundamentos do MARXISMO – Prof. José Paulo Neto

Kal Marx – Materialismo Histórico

Escuela Clássica

Psicoanálisis y Marxismo

A Juventude DESTRUIDA pelo MARXISMO no Brasil

02 – MARXISMO CULTURAL e Revolução Cultural

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA

 


LIBERDADE DE EXPRESSÃO E INTERAÇÃO ENTRE OS BRASILEIROS

Esta é uma página de interação entre os brasileiros residentes aqui no Brasil e no exterior e podem enviar informações em textos, fotos, vídeos, mensagens, interagindo sempre com a nossa causa que é o intervencionismo. Use nosso e-mail para contatar conosco.  As informações enviadas ficarão por tempo determinado na página, dependendo da quantidade recebida e do espaço disponível.

SOME-SE A NÓS. SEREMOS UMA GRANDE FAMÍLIA.