Bolivarianismo vem de Simón Bolívar, nascido na Venezuela em 1773,tornou-se um revolucionário

e libertador dos povos da América e não conhecia a filosofia comunista porque nem existia na sua época.Sua luta foi a libertação do seu povo do jugo da coroa espanhola.

Hugo Chaves comunista e presidente da Venezuela, para enganar o povo criou um sofisma elegendo Bolívar comosocialista e assim o povo de bom grado aplaudiram Hugo Chaves e aceitaram o que se convencionou chamar-se de socialismo bolivariano, associado ao pensamento de Simon Bolívar de dominar a América do Sul, e se constituir Imperador. Este pensamento arcaico imperialista de Bolívar se completa com Hugo Chaves na implantação do comunismo na Venezuela e na formação da UNASUL, ou Pátria Grande, dominada por um só presidente ou ditador, como Bolívar sonhou.

Hoje a Venezuela não é mais um país democrático da livre iniciativa, mas agora o governo estatiza empresas e bancos, intromete-se nos contratos privados, cerceia o direito dos trabalhadores de se organizarem, adota política econômica irresponsável, beneficia os correligionários do governo, fixa preço, fixa câmbio, não combate a violência, politiza a cartilha escolar, persegue adversário, fecha canais de televisão e rádio, não tem investimento privado por isso não tem produtividade. Perseguição e assassinatos proliferam na Venezuela e uma inflação de 2200% para 2017, corrói o resto da economia do seu povo e multidões pedem asilo na fronteira com o Brasil.

Dilma Rousseff e Lula da Silva se identificam e apoiam a ditadura de Maduro e a filosofia bolivariana de Hugo Chaves.

BRASIL NO CAMINHO DA VENEZUELA:

Você sabe que o povo da Venezuela foi traído? Os partidos de esquerda foram introduzindo o comunismo gradualmente sem que as pessoas percebessem. O presidente da República, o STF e o Congresso aproveitou o povo distraído e inerte e implantou o comunismo. As Forças Armadas nada fizeram para proteger o povo. [Acesse You Tube (A guerra pela comida na Venezuela, o “Paraiso…)]

OS INTERVENCIONISTAS CONFIAM NO ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA. NÃO QUEREMOS GUERRA CIVIL NEM FOME.

INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL JÁ – ANTES QUE SEJA TARDE

Fonte – Vídeos:
Pondé explica o bolivarianismo

O Mundo Precisa ver isso, na Venezuela

Karl Marx vs Bolivarianismo

Saiba como o Bolivarianismo Destruiu a Venezuela. É Isso..

MADURO CASTIGA E MATA O POVO. BRASIL SE CALA?

DILMA E O BOLIVARIANISMO

O que está por trás do desarmamento no Brasil

 

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA