A escola de Frankfurt é um instituto que foi formado por um grupo de filósofos marxista-comunista com a finalidade de fomentar a revolução comunista no mundo. Eles chegaram à conclusão de que os trabalhadores em vista do elevado padrão de vida, da prosperidade e do sucesso material proveniente do sistema capitalista e de livre mercado, estariam ficando “cegos” por essa relativa prosperidade e isso desestimularia uma revolução comunista.

Dessa forma, a revolução não poderia ser feita pelos trabalhadores, mas sim pela desvinculação do marxismo de economia para uma união do marxismo na cultura. O fruto dessa mudança estratégica ficou conhecido como “Teoria da Crítica”, e os movimentos sociais usados pelo marxismo, como “ponta de lança” e usariam a indústria da cultura para criticar a civilização ocidental. (países livres) Com essa filosofia da “Teoria Crítica” e a “ponta de lança”, os desinformados são os “idiotas uteis” que apoiam movimentos de rua direcionados pela esquerda para atacar a cultura ocidental alegando opressão.

A esquerda marxista adota e apadrinha todos esses movimentos que podem desestabilizar a cultura ocidental tradicional e conservadora para subjugar o seu atual modelo econômico, o capitalismo. Isso pode ser visto aqui no Brasil, através do PT, que usa o Estado como “babá” para oferecer apoio financeiro (nosso Imposto) feito com verbas públicas à “pontas de lanças”; e ainda garante a eles espaço nas mídias, incentiva criação de comitês em universidades para todos os grupos que se autodenominam “oprimidos”; incentiva os movimentos feministas; gaysistas; abortistas; MST; movimentos guerrilheiros revolucionários; os ateus; os movimentos em prol da liberação das drogas, e outros movimentos culturais que recebem incentivos em prol de uma causa que permanece escondida: A queda de toda cultura ocidental tradicional e a ascensão total do comunismo. Por isso, participantes desses movimentos, por mais que pensem estar contribuindo por uma causa justa, são considerados, inclusive pela mesma esquerda, como “IDIOTA UTEIS” porque não sabem que estão sendo utilizados como “ponta de lança” para a revolução comunista e que por fim serão descartados.

NÃO SEJA UM “IDIOTA ÚTEL” DOS ESQUERDISTAS.

MOVIMENTOS DE RUA ESQUERDISTA: PARTIDOS DE ESQUERDA; SINDICATOS; MST; UNE; CUT; MBL; NAS RUAS; VEM PRA RUA; USA VOCÊ COMO “IDIOTAS ÚTEIS”

“DIRETAS JÁ” NÃO SEJA PONTA DE LANÇA DE ESQUERDISTA

Os movimentos de rua planejados por políticos corruptos de esquerda faz de você uma “ponta de lança” e “idiotas uteis”. Entenda os movimentos.

DECIDA AGORA: INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL JÁ

Fontes consultadas, Vídeos:
A escola de Frankfurt ´Video Aula + Clipe Musical

Idiotas úteis & Idiotas canalhas

Theodor Adorno, Max Horkheimer e a Indústria…

ESCOLA DE FRANKFURT – DEMOLIZAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO…

Revoltante – A maior prova que o Brasil não…

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E FAMÍLIA