Traidores da Pátria querem entregar Base de Lançamentos de Alcântara para os Estados Unidos. Golpista José Serra não respeita a Soberania Nacional. Talvez você não saiba, a Base de Alcântara encontra-se estrategicamente localizada no litoral Maranhense a 32 km de S. Luiz e é considerado do ponto de vista militar e político, o ponto mais estratégico para lançamento de foguetes. O Brasil com sua dimensão territorial e as enormes jazidas de minérios, petróleo e terras férteis, é considerado hoje o celeiro do mundo, portanto, somos também objeto de cobiças de países que depende das nossas reservas. Os Estados Unidos sabem que se tivermos foguetes de longo alcance, poderemos ter também a bomba atômica e assim teremos potencial para servir de dissuasão contra investida de terceiros de fora. A Base de Alcântara é um importante anteparo dissuasivo, por isso é inegociável.

Em 2002, o traidor da Pátria Fernando Henrique Cardoso, procurou os americanos para entregar a Base de Lançamento de Alcântara, mas patriotas, militantes, organizações nacionais, assinou uma carta de adesão contra a oferta do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) que diante da pronta luta dos patriotas, a contra oferta indecente feita pelos Estados Unidos foi retirada do Congresso e a Base de Alcântara continuou funcionando. Agora, outra vez, José Serra outro traidor da Pátria, foi secretamente como uma meretriz oferecer novamente a Base de Alcântara para os Americanos, mas outra vez, patriotas, militantes, entidades e organizações voltam a assinar outra carta de repúdio contra a oferta do Centro de Lançamento de Alcântara.

Você também pode assinar esta carta, escreva: (sou contra a oferta de Alcântara) e-mail: jubileusulbrasil@gmail.com .
O POVO PEDE RESPEITO. Além da contra proposta indecorosa e indecente que os Estados Unidos propuseram para alugar a Base, o temor é de que os americanos de posse do Centro de Lançamento construam uma Base de caráter militar dentro de nosso território e no futuro possamos ser subjugados com ofensivas militares estrangeira, além da própria persuasão contra nós mesmo.

Não aceitamos que governo ilegal e traidores da Pátria façam negociatas e oferta do nosso patrimônio, e nem oferta de locações desonestas; que não vendam a nossa Soberania.
Ao voltar dos Estados Unidos, acabrunhado José Serra pediu unilateralmente seu afastamento da chancelaria brasileira. Será por quê?

O Ministério do Exterior foi substituído por Aloysio Nunes; outro personagem “non grata” que tem um currículo de terrorista e militou, matou e roubou nas fileiras do ALN (Ação Libertadora Nacional) chefiada por Marighela do qual Aloysio foi motorista particular. Aloysio foi integrante do assalto ao trem pagador Santos-Jundiai em 1968 conta o ferroviário Rafhael Martinelli. Hoje esse terrorista que participou de torturas e mortes de patriotas e soldados do Exército que estavam a serviço da lei e da ordem, se esconde na sombra de partido com fachada de direita, mas que na realidade são de esquerda. São partidos comunistas (PSDB) que operam com subterfúgios para enganar o povo brasileiro. Foi candidato ao Senado por São Paulo e o povo sem conhecer sua verdadeira identidade votou em massa nele, pensando que fosse da direita, mas na realidade é um esquerdista comunista. As aparências enganam.

 

Atualmente, Aloisio ocupa o cargo de ministro das relações exteriores e é idolatrado pela TV Globo, enquanto os militares que lutaram e morreram para defender o Brasil dessa doutrina utópica comunista, são ignorados pela imprensa. O Brasil vai mal porque está na mão de homens subversivos e traidores da Pátria e a nossa instituição política está falida e moribunda, pela elevada gama de partidos sem definição ideológica transparente, que confunde o eleitor e favorece a corrupção do próprio sistema, do partido e de seus integrantes.
O Centro de Lançamento de Alcântara é uma questão de Soberania Nacional. Não está a venda e nem para locação.

A ALCÂNTARA É NOSSA. FORA TRAIDORES DA PÁTRIA

Se você é um brasileiro PATRIOTA, peça “intervenção militar já” para que possamos reverter este quadro e deixar um Brasil de paz e justiça para nossos filhos e netos.

INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL JÁ

Fontes – Vídeos consultados:

Esquerdistas alugam a base de Alcântara

Entidades lutam contra entrega da base de Alcântara.

Negociação do Centro de Alcântara com os EUA, um…

Fomos Sabotados?

Base de Alcântara. Brasil DANDO GOSTOSO para os…

O programa espacial brasileiro

UNIÃO NACIONAL EM DEFESA DA PÁTRIA E DA FAMÍLIA

 


LIBERDADE DE EXPRESSÃO E INTERAÇÃO ENTRE OS BRASILEIROS

Esta é uma página de interação entre os brasileiros residentes aqui no Brasil e no exterior e podem enviar informações em textos, fotos, vídeos, mensagens, interagindo sempre com a nossa causa que é o intervencionismo. Use nosso e-mail para contatar conosco.  As informações enviadas ficarão por tempo determinado na página, dependendo da quantidade recebida e do espaço disponível.

SOME-SE A NÓS. SEREMOS UMA GRANDE FAMÍLIA.